A Good Vibres preza pela qualidade dos seus produtos e pela construção de parcerias duradouras. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara e objetiva para nossos parceiros!
❌ Arrependimento da compra
Sabemos que mudanças podem acontecer. Por isso, caso deseje desistir da compra, o pedido poderá ser devolvido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).
Para que a devolução seja aprovada:
Os produtos devem estar sem uso, lacrados, com todas as embalagens, componentes e acessórios originais;
Não serão aceitos produtos com lacres de proteção violados ou sinais de uso.
O frete de devolução neste caso será por conta da Good Vibres, desde que respeitado o prazo de solicitação.
⚠ Produto com defeito
Trabalhamos com produtos de alta qualidade, mas se algum item apresentar defeito de fabricação, estamos aqui para resolver!
O prazo para solicitar a troca por defeito é de até 180 dias corridos para produtos da marca Good Vibres, a partir da data de recebimento.
Todos os produtos passam por uma análise técnica após o retorno à Good Vibres.
Constatado o defeito de fabricação, o produto será trocado por outro igual. Caso esteja fora de estoque, o parceiro poderá optar por:
Um cupom de crédito no valor do produto para compras futuras, ou
Estorno conforme a forma de pagamento utilizada.
Se o defeito for classificado como mau uso ou uso indevido, a troca não será realizada.
📦 Procedimento
Para iniciar o processo de devolução ou troca:
Acesse nosso formulário de Trocas e Devoluções: https://forms.gle/oKodfPRB2hHnCawi9
Preencha todas as informações solicitadas, incluindo número do pedido e descrição do problema.
Nossa equipe entrará em contato em até 5 dias úteis com orientações ou com o código de postagem para envio do produto.
O produto deverá ser enviado:
Na embalagem original, devidamente protegido;
Dentro do prazo de 15 dias úteis após o envio do código de postagem (após esse período, o frete passa a ser por conta do parceiro).
O prazo de análise e resposta é de até 15 dias úteis após o recebimento em nosso centro logístico.
ℹ️ Informações importantes:
Não realizamos trocas de brindes, amostras ou produtos promocionais.
Em casos de pagamento via cartão de crédito, o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes após a aprovação da devolução — conforme regras da operadora.
Estamos sempre disponíveis para apoiar nossos parceiros e garantir que a experiência com a Good Vibres seja positiva em todos os aspectos. Qualquer dúvida, estamos por aqui💜