Compras a partir de R$700
 

📦 Sobre pedidos e compras 

  • Qual é o pedido mínimo para comprar no atacado? 

O pedido mínimo é de R$ 700 ou 10 unidades do mesmo produto. 

  • Como faço meu primeiro pedido? 

Você pode fazer seu pedido diretamente pelo nosso site ou, se preferir, falar com a nossa equipe pelo WhatsApp: 21 99865-8582 

  • Preciso ter CNPJ para comprar? 

Não! Você também pode comprar usando seu CPF. 

  • Vocês vendem para pessoa física? 

Sim, vendemos tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. 

  • Posso comprar amostras antes de fazer um pedido maior? 

Sim! Você pode comprar unidades avulsas desde que atinja o valor mínimo de R$ 700, ou optar por comprar diretamente pelo site B2C (www.goodvibres.com) com os valores de varejo. 
Para mais informações ou ajuda com seu pedido, é só chamar a gente no WhatsApp (21 99865-8582). 

  • Vocês têm grade fechada ou posso escolher os produtos? 

Você pode escolher livremente os produtos e as quantidades que quiser! O único requisito é atingir o valor mínimo de R$ 700 ou comprar pelo menos 10 unidades do mesmo item. 

  • Existe um preço mínimo ou posso definir o valor de venda? 
    Você tem total liberdade para definir os preços dos seus produtos, inclusive fazer promoções e descontos como preferir. Após a compra, a gestão das suas vendas é por sua conta! 
  • Posso revender em marketplaces? 
    Sim! A revenda é liberada em qualquer marketplace — fique à vontade para divulgar e vender onde achar melhor. 

 

💳 Formas de pagamento 

  • Quais são as formas de pagamento aceitas? 

Aceitamos Pix, cartão de crédito (até 6x sem juros) e cartão de crédito parcelado em até 12x (com juros). 

  • Posso parcelar no cartão de crédito? 

Sim! Você pode parcelar sua compra em até 6x sem juros ou em até 12x com juros da operadora. 

  • Vocês oferecem boleto com prazo? 

Consulte a disponibilidade de boleto faturado diretamente com a nossa equipe no WhatsApp: 21 99865-8582 

  • Existe algum desconto para pagamento à vista ou via Pix? 

Sim! Oferecemos 5% de desconto para pagamentos via Pix. Basta selecionar essa opção no final da sua compra e o desconto será aplicado automaticamente 

 

🚚 Frete e entrega 

  • Qual é o prazo de entrega? 
    O prazo varia de acordo com a região. Para consultar, é só inserir o seu CEP na página do produto ou no carrinho, que o prazo será calculado automaticamente. 

  • Quais transportadoras vocês utilizam? 
    Nossos envios de atacado são feitos pelos Correios, por meio do operador logístico BrCom. 
    Para pedidos acima de R$ 4.000, o frete deve ser realizado via transportadora parceira do próprio comprador, mediante agendamento. 

  • O frete é por conta de quem? 
    O frete é de responsabilidade do comprador. 

  • Vocês entregam em todo o Brasil? 
    Sim! Entregamos para todo o território nacional. 

  • É possível retirar o pedido no local? 
    Sim! A retirada pode ser feita em nosso escritório no Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade de estoque. 
    Para agendar a retirada, entre em contato pelo WhatsApp (21 99865-8582) ou envie um e-mail para [email protected]

 

📄 Notas fiscais e documentos 

  • Vocês emitem nota fiscal? 
    Sim! Emitimos nota fiscal para todos os pedidos, sem exceção. 
  • Como recebo a nota fiscal do meu pedido? 
    A nota fiscal é enviada automaticamente por e-mail assim que o pagamento do pedido é aprovado. 
  • Consigo colocar meu CNPJ na nota mesmo comprando online? 
    Sim! Basta preencher corretamente os dados da sua empresa no momento da compra. 

 

🔁 Trocas, devoluções e produtos com problema 

  • Vocês fazem trocas ou devoluções no atacado? 
    Sim! Todos os produtos da marca Good Vibres possuem 6 meses de garantia para defeitos de fabricação. Após o preenchimento do formulário, nossa equipe irá analisar a solicitação e, caso o defeito seja confirmado, a troca será realizada sem custo. 

 

🤝 Parcerias e suporte 

  • Vocês oferecem suporte ou treinamento para vendas? 
    Sim! Fazemos questão de te ajudar a vender mais com a Good Vibres. 
    Após a sua compra, você receberá um e-mail com acesso a um Drive exclusivo com fotos e vídeos dos produtos. 
  • Posso agendar uma reunião comercial? 
    Claro! Será um prazer apresentar nossos produtos e condições. 
    Para agendar, envie uma mensagem pelo WhatsApp ou um e-mail para: [email protected] 
  • Vocês atendem via WhatsApp? 
    Sim! Nosso atendimento também está disponível pelo WhatsApp: (21)99865-8582